Grave acidente entre caminhões deixa um morto na serra do Goio-Ên.

Motorista morreu no local após bater caminhão na serra próximo a Nonoai (RS).

Grave acidente entre caminhões deixa um morto na serra do Goio-Ên.
      Um acidente de trânsito tirou a vida de um homem na ERS-406, na Serra do Porto Goio-Ên, por volta das 5h55 desta terça-feira (20). Abatida envolveu uma carreta carregada com grãos de milho e um caminhão transportando botijões de gás no município de Nonoai/RS.

     Segundo o Soldado Valtair César Vieira, dos Bombeiros de Nonoai (RS), o motorista do caminhão carregado com botijões de gás morreu no local. Já o outro condutor apresentava escoriações e recusou atendimento dos bombeiros. Ele disse que subia a serra quando próximo em uma curva avistou o outro veículo vindo no sentido contrário.

      A PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi acionada pois o trânsito ficou lento e parcialmente interrompido. As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia. O IGP (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a retirada do corpo do motorista, o qual não teve a identidade e nem a idade informada.
Fonte(s): ND +
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,