Grêmio confirma ampliação das férias dos jogadores.

Período servirá para o clube terminar de organizar os protocolos médicos e sanitários para preservar saúde de todos os profissionais.

Grêmio confirma ampliação das férias dos jogadores.
      O Grêmio informou no início da tarde desta quarta-feira que as férias dos jogadores profissionais do clube serão ampliadas em mais 10 dias. O Tricolor também confirmou que a volta das atividades está marcada para o dia 2 de maio. O tempo extra do período de férias dos atletas devido a pandemia da Covid-19 servirá para o departamento médico do Grêmio finalizar protocolos médicos e sanitários visando a preservação da saúde de todos os profissionais. A decisão da ampliação do período foi tomada na reunião de terça-feira da Comissão Nacional de Clubes (CNC) com a Confederação Brasileira de Futebol. 
      Os jogadores do Grêmio deverão trabalhar em pequenos grupos. Após a reapresentação no dia 2, os atletas iniciarão uma espécie de intertemporada com os profissionais da preparação física. Em decorrência desta extensão, também será prorrogado, por igual período, o prazo das férias dos profissionais dos demais setores do Tricolor, tais como transição, equipe feminina de futebol profissional, categorias de base, escola de futebol e áreas administrativas.
Fonte(s): Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,