Homem comete suicídio no interior de Itatiba do Sul.

A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu.

Homem comete suicídio no interior de Itatiba do Sul.
Imagem: Geciano Cibulski / Rádio Cultura FM 98.1
        Por volta das 13 horas e 30 minutos desta sexta-feira dia 02 de julho, a Brigada Militar e Polícia Civil de Itatiba do Sul foram acionadas para atender uma ocorrência de suicídio devido a enforcamento na linha Grazioli, interior do município de Itatiba do Sul. 
       Informações dão conta de que a vítima, identificada como sendo um homem de 74 anos, com as iniciais de J. D. teria pegado uma corda e ido até uma árvore de araticum, amarrado o objeto em um galho e cometido o tal fato. Logo após, um dos filhos da vítima o encontrou e acionou o socorro juntamente com os órgãos de segurança pública. De início as informações eram de que J. D. ainda apresentava sinais vitais.
      Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada. A vítima chegou a ser conduzida ao Pronto atendimento do Hospital Municipal São Roque onde os médicos constataram o seu óbito. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte(s): Com informações GT NEWS e Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,