Homem de 46 anos morre afogado no rio Irani entre Xavantina e Xanxerê – SC.

Quando os bombeiros chegaram, a vítima já não apresentava sinais vitais.

Homem de 46 anos morre afogado no rio Irani entre Xavantina e Xanxerê – SC.
Ronda Policial
      Um homem de 46 anos foi vítima de afogamento no feriado de Tiradentes nas águas do Rio Irani. O Corpo de Bombeiros de Xanxerê (SC) foi acionado por volta das 15 horas da terça-feira (21), para atender a uma vítima de afogamento no interior de Xavantina (SC). Durante deslocamento os bombeiros foram parados por um veículo onde encontrava-se a vítima, um homem de 46 anos.
      De acordo com familiares, durante um churrasco de família no feriado de 21 de abril, a vítima teria ido banhar-se nas águas do Rio Irani, quando acabou submergindo e não voltando mais. Passados alguns minutos, familiares conseguiram tirar a vítima da água e apesar dos esforços para reanimação não obtiveram êxito, sendo então conduzido o mesmo ao encontro dos bombeiros.
      Contudo, segundo os bombeiros do momento do afogamento até o encontro com a guarnição teriam se passado aproximadamente 30 minutos, e a vítima já não apresentava mais sinais de pulso e não reagiu aos estímulos, tendo sido constatada a morte do mesmo. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada juntamente com o IML de Concórdia para os exames cadavéricos. A identidade da vítima não foi divulgada pelos bombeiros.
Fonte(s): Ronda Policial.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,