Homem é detido após agredir esposa e sogra em Chapecó (SC).

Em pouco mais de meia hora, duas ocorrências de violência doméstica foram registradas em Chapecó.

Homem é detido após agredir esposa e sogra em Chapecó (SC).
      Um homem foi preso depois de agredir a esposa e a sogra na noite deste domingo (13), em uma residência na Rua Hilário Rosina em Chapecó (SC). A Polícia Militar (PM) foi acionada às 19h24 para atender a ocorrência de violência doméstica. Conforme informações, um homem de 40 anos teria agredido a esposa e a sogra, causando lesão corporal leve e ainda havia quebrado móveis da casa. Ele foi detido, conduzido e apresentado na Central de Plantão Policial.

      Pouco mais tarde, por volta das 20h10, a PM foi acionada para atender outra ocorrência de violência doméstica. Denta vez no bairro São Cristóvão. Ao chegar na residência localizada na Rua Washington Luis, os policiais efetuaram a detenção de um homem de 30 anos acusado de ter agredido a esposa, causando lesão leve. O suspeito foi conduzido e apresentado na Central de Plantão Policial.
Fonte(s): Portal Aconteceu.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,