Homem é detido pela Brigada Militar após esfaquear cão em Passo Fundo.

Conforme nova legislação, pena por maus tratos varia de 2 a 5 anos.

Homem é detido pela Brigada Militar após esfaquear cão em Passo Fundo.
      Um homem de 21 anos foi detido pela Brigada Militar acusado de maus tratos a um cão em Passo Fundo. O fato ocorreu na noite de domingo (01). Conforme informações, uma guarnição da BM recebeu a informação da sala de operações que havia um desentendimento entre vizinhos em um dos bairros da cidade. A notificação ainda dava conta que um cão teria sido ferido. Chegando ao local, os policiais encontraram o pet agonizando após sofrer cortes profundos na região da cabeça. Diante do fato, o autor da agressão foi localizado na sequência, bem como testemunhas do fato.
      O homem recebeu voz de prisão e acabou conduzido à delegacia de pronto atendimento, onde foi lavrado o flagrante por maus tratos animais. Conforme a nova legislação em vigor 14064/2020, a pena por maus tratos a animais varia de 2 a 5 anos de detenção. O autor foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, enquanto o cão recebeu socorro de populares, sendo levado até o Hospital Veterinário da UPF.
Fonte(s): Diário da Manhã - Passo Fundo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,