Homem é flagrado maltratando bois de arado a golpes de pedra no interior de Concórdia (SC).

Segundo testemunhas não é a primeira vez que o homem comete crime contra os animais.

Homem é flagrado maltratando bois de arado a golpes de pedra no interior de Concórdia (SC).
      Um fato revoltante ocorrido no interior de Concórdia (SC), chamou a atenção no início da tarde desta segunda-feira, dia 31. De acordo com informações da Atual FM, em vídeos enviados por ouvintes, é possível ver um idoso maltratando um boi de arado a golpes de pedra. As imagens foram feitas por duas pessoas que tentaram intervir na situação, mas também foram agredidas.

      A Polícia Militar e Ambiental foram acionadas. Pelas imagens é possível perceber que o idoso agride um dos bois durante um trabalho na lavoura. O animal de grande porte chegou a desmaiar em função da pancada. Ainda no chão, o homem continuou com as agressões. As testemunhas que presenciaram os fatos, relataram que não é a primeira vez que o homem comete crime contra os animais. O caso deverá ser investigado. As testemunhas relataram que se não estivessem nas proximidades naquele momento, certamente o homem teria matado o animal.
Fonte(s): Atual FM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,