Homem é preso após agredir esposa em Itatiba do Sul.

O indivíduo foi preso em flagrante.

Homem é preso após agredir esposa em Itatiba do Sul.
IMAGEM: DIVULGAÇÃO

   No final da manhã deste domingo dia 15 de maio, a Brigada Militar de Itatiba do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra mulher. Uma guarnição da polícia se deslocou até a localidade de Sete Lagoas, interior do município.

   No local , os PMs constataram que a vítima, uma mulher de 49 anos, era agredida com socos pelo seu esposo de 37 anos, desde a noite de sábado dia 14. Além disso, o homem teria utilizado uma faca, tentando desferir facadas contra o seu rosto e lhe ameaçando de morte. A mulher tentou se defender mas acabou sofrendo ferimentos em partes do corpo. 

   Os policiais abordaram o autor das agressões e dado voz de prisão. O autor e vítima foram conduzidos ao Hospital São Roque de Itatiba do Sul para exames de lesões e na sequência foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Erechim, onde foi lavrado o Boletim de ocorrência. O autor do crime foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio de Erechim onde ficará a disposição da Justiça. 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,