Homem é preso após ser flagrado tirando gasolina de veículo furtado em Chapecó (SC).

O homem de 32 anos tentou se esconder na garagem de uma residência, mas foi detido.

Homem é preso após ser flagrado tirando gasolina de veículo furtado em Chapecó (SC).
      A Polícia Militar recebeu uma denúncia às 08h38 desta segunda-feira (04), informando sobre um veículo abandonado no meio da via e sem uma das rodas no bairro Efapi em Chapecó (SC). Ao chegar no local, os policiais encontraram o carro e um homem retirando o combustível com uma mangueira e garrafas pet. O homem de 32 anos tentou se esconder na garagem de uma residência, mas foi detido. O indivíduo disse que não estava furtando o combustível, apenas havia emprestado a mangueira para o irmão e um terceiro, que não estavam no local.

      Em consulta foi constatado que o Fiat Tipo, possuía registro de furto e também faltavam a roda traseira e a bateria. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem que foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ele já tinha passagens por furto, resistência, descumprimento de ordem judicial, ameaça e lesão corporal.

Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,