Homem é preso em Itatiba do Sul após agredir ex-companheira.

O fato aconteceu no final da tarde de terça-feira dia 28.

Homem é preso em Itatiba do Sul após agredir ex-companheira.
Imagem: Sd. Melissa Souza / Brigada Militar de Itatiba do Sul.
         Por volta das 18 horas da terça-feira dia 28 de setembro, a Brigada Militar de Itatiba do Sul foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Uma guarnição policial deslocou-se até uma residência localizada no centro da cidade e encontrou a vítima, uma mulher, sendo a ex-esposa/companheira do autor das agressões , com lesões pelo corpo, e a residência danificada.
 

       A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São Roque do município para avaliação médica e a guarnição iniciou as buscas pelo autor, o encontrando em um vizinho. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao autor e também encaminhado ao hospital para exame de lesão corporal.

       Posterior, foram encaminhados, vítima, testemunha e autor do crime, para Delegacia de Polícia Civil de Erechim, onde foi lavrado prisão em flagrante e solicitado medida protetiva para a vítima. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim onde permanece a disposição da justiça.

 

 

Fonte(s): GT News, com informações Brigada Militar de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,