Homem é preso por disparo de arma de fogo em Erechim.

O fato foi registrado na noite de sábado dia 21.

Homem é preso por disparo de arma de fogo em Erechim.

      Durante a noite de sábado (21/08) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na rua João Galina, bairro Aeroporto em Erechim, quando ouviram disparos de arma de fogo, em ato continuo visualizaram um cidadão com uma pistola na mão.

       Os policiais foram a residência e efetuaram contato com cidadão que informou ser proprietário da arma e possuir o registro, inclusive franqueou a entrada para apresentar outras armas no qual possui registro. Foram apreendidas uma pistola calibre 380 com carregador, uma carabina calibre 22, 59 munições intactas de calibre380, 125 munições intactas de calibre 22, três munições intactas calibre 38, cinco munições intactas calibre 32, uma munição intacta calibre 44 e cinco cartuchos deflagrados de diversos calibres.

        Diante do fato o homem de 41 anos de idade foi preso pelos disparos de arma de fogo conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.

Fonte(s): 13° BPM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,