Homem é preso por tentativa de Feminicidio em Itatiba do Sul.

A prisão ocorreu em Erval Grande.

Homem é preso por tentativa de Feminicidio em Itatiba do Sul.
FOTO: Google.

   A Polícia Civil realizou na tarde de segunda-feira (18), no município de Erval Grande, a prisão de um homem, de 48 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio. De acordo com o delegado regional, Gustavo Ceccon, o delito ocorreu na cidade de Itatiba do Sul, no último dia 13, quando o autor espancou sua companheira, com socos e pontapés por todo o corpo e também utilizou um pedaço de madeira para agredi-la, principalmente na região do rosto, só parando com as agressões quando a vítima ficou desacordada. Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida e internada em um hospital da cidade de Erechim.

   Diante da gravidade dos fatos, o delegado Ceccon, representou pela decretação da prisão preventivamente do autor a qual foi acolhida pelo judiciário local e cumprida por agentes das Delegacias de Erval Grande e Itatiba do Sul, ambas pertencentes a 11ª Região Policial.  Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao presídio de Erechim.

Fonte(s): Jornal TV Bom Dia.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,