Homem é preso por tentativa de homicídio em Erval Grande.

O autor do fato foi preso em flagrante.

Homem é preso por tentativa de homicídio em Erval Grande.
     Durante a noite deste domingo dia 04 de abril, por volta das 20 horas, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Duque de Caxias, no centro da cidade de Erval Grande, onde haveria ocorrido uma briga entre dois homens, sendo uma tentativa de homicídio.
      No local os policiais encontraram um homem vítima de lesões provenientes de arma branca no pescoço. O homem informou que se desentendeu com um rapaz após um acidente de trânsito. O SAMU foi chamado e socorreu a vítima.
     O autor do fato foi abordado pelos policiais e conduzido a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, por tentativa de homicídio, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. Devido ao estado de gravidade a vítima foi transferida ao Hospital Santa Teresinha de Erechim.
Fonte(s): 13º BPM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,