Homem é socorrido em estado grave após acidente com moto em Itatiba do Sul..

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira dia 17.

Homem é socorrido em estado grave após acidente com moto em Itatiba do Sul..
IMAGEM: Sec de Saúde de itatiba do Sul.

   Na tarde de quinta-feira dia 17 de março, por voltas das 15hrs, a equipe médica do Hospital São Roque de Itatiba do Sul foi acionada para atender um acidente com moto, próximo a escola do Parobé, na mesma comunidade, interior do município. No local, os socorristas perceberam que se tratava de um homem de 30 anos que havia sofrido um acidente com motocicleta, e que o condutor apresentava várias escoriações pelo corpo e seu estado de saúde era grave.

   O homem foi encaminhado pela equipe e ambulância UTI móvel até o hospital do município e em seguida transferido com urgência ao Hospital Santa Terezinha de Erechim. Moradores próximos do acidente e algumas pessoas que estavam no local relataram que o condutor não usava capacete, o que pode ter contribuído com os ferimentos graves.

   Segundo informações dos familiares, ainda ontem, a vítima passou por uma cirurgia delicada na cabeça e reposição de sangue. O estado de saúde ainda é grave.

 

 

* PROIBIDA A REPRODUÇÃO DA MATÉRIA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,