Homem morre após beber garrafa de cachaça para ganhar aposta em bar.

O caso aconteceu em um bar de Catalão no estado de Goiás.

Homem morre após beber garrafa de cachaça para ganhar aposta em bar.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

   Em um vídeo, é possível ouvir clientes do bar onde um trabalhador rural de 42 anos morreu após virar uma garrafa de cachaça para ganhar uma aposta, em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano. Enquanto o homem bebia, o cliente alertou que ele poderia morrer. “Se ele engasgar, ele vai morrer”, disse o cliente. Em seguida, após o trabalhador terminar a garrafa, alguém respondeu: “Bebeu. Ganhou. Pode trazer a caixinha de cerveja”.

   Ao *g1, uma testemunha explicou que, se o trabalhador tomasse toda a cachaça, ganharia duas caixas de cerveja. O caso aconteceu no último domingo (16). Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalhador foi encontrado morto na calçada do bar. O dono do estabelecimento contou à PM que o homem estava bebendo com amigos desde cedo. Quando saiu do local, se deitou na calçada e não se levantou mais.

   O caso foi registrado como morte natural. Por isso, de acordo com o delegado David Felício, não deve ser investigado, por enquanto. A PM disse que orientou que os familiares acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.

Fonte(s): Por Michel Gomes, G1 Goiás.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,