Homem morre após ser atingido por raio enquanto corria na praia em SC.

Duas pessoas foram atingidas pela descarga elétrica.

Homem morre após ser atingido por raio enquanto corria na praia em SC.
      Duas pessoas que corriam na orla de Meia Praia (SC), foram atingidas por um raio no início da noite desta sexta-feira, dia 02. O fato aconteceu em Itapema. De acordo com o Corpo de Bombeiros que foi acionado por volta das 19h, uma das vítimas, homem de 47 anos, chegou a ser levada ao Hospital Santo Antônio, porém não resistiu e morreu. Segundo os socorristas, quando eles chegaram ao local do ocorrido, constataram que o homem tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

      Foram iniciados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, porém após ser encaminhado ao hospital a vítima não resistiu. A mesma não carregava documentos e sua identidade ainda não foi divulgada. O outro homem recebeu o primeiro atendimento pela equipe dos bombeiros até a chegada do Samu. Ele estava com sinais de desorientação, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Fonte(s): Portal Aconteceu.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,