Homem morre eletrocutado no Oeste de SC.

O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (17).

Homem morre eletrocutado no Oeste de SC.
      Um homem morreu eletrocutado na tarde de terça-feira (17), por volta das 15h50 na via periférica, parque Industrial 2, em São José do Cedro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima, um homem de 26 anos, sem sinais vitais. Segundo os bombeiros, a descarga elétrica entrou na mão esquerda e saiu nos pés do homem. A vítima trabalhava no conserto de uma rede de internet. Os Bombeiros em rápidas manobras conseguiram retomar os batimentos cardíacos e a respiração, porém no deslocamento até o posto de saúde a vítima sofreu nova parada cardiorrespiratória.
      Novas manobras foram efetuadas pelos Bombeiros já dentro do posto de saúde de São José do Cedro, mas o médico constatou o óbito do jovem. Segundo informações divulgadas pelos Bombeiros, a vítima realizava conserto na rede de internet e quando tentou desprender um cabo de internet este cabo tocou na rede de alta tensão gerando a descarga. Segundo o Portal Tri, com a tensão o cabo que eletrocutava o homem rompeu-se e interrompeu a descarga. A Celesc foi acionada para realizar retirada do pedaço de cabo que ainda se encontrava em contato com a fiação e suspenso no ar.
Fonte(s): CLICRDC.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,