Homem que tentou matar locutor no Oeste é condenado a mais de 11 anos de prisão.

Ele terá ainda que pagar 10 dias multa.

Homem que tentou matar locutor no Oeste é condenado a mais de 11 anos de prisão.
Portal Aconteceu, com informações MPSC.

      A justiça condenou a mais de 11 anos de prisão o réu Leandro Soares Gonçalves, acusado por tentar matar o radialista André Alves, da Rádio Caçanjurê, em novembro de 2020. Ele foi denunciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, além de tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. O júri popular foi realizado na quarta-feira (29), no fórum da comarca de Caçador-SC.


     Durante o julgamento foram arroladas oito testemunhas, sendo que cinco eram de acusação e três de defesa. A denúncia de tentativa de homicídio foi parcialmente reconhecida pelos jurados. Já a tentativa de feminicídio foi desclassificada para lesão corporal. A pena total chegou a 11 anos e sete meses em regime inicial fechado. Ele terá ainda que pagar 10 dias multa. Após o júri, o réu, agora condenado, retornou ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações MPSC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,