Homem recolhe televisão para cobrar dívida e é preso em Chapecó (SC).

O homem foi até a casa com um facão e levou a televisão.

Homem recolhe televisão para cobrar dívida e é preso em Chapecó (SC).
      Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (05), informando que um homem havia ido até sua residência, no bairro Cristo Rei e levado sua televisão. O fato aconteceu por volta das 17h38, na Rua Ilhota. A mulher disse aos policiais que o homem, com um facão na cinta, chegou em sua residência informando que o marido da mesma estava devendo e que levaria a televisão. Depois de pegar o eletrônico, o homem teria saído em um Fiat/Uno.

      Guarnições em rondas localizaram o veículo na residência do homem de 35 anos. Ele confirmou que havia pego a televisão, pois havia realizado um acerto com o marido da vítima. No Fiat Uno foi encontrado um facão. O homem foi reconhecido pela vítima de 27 anos e conduzido à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. O homem tinha passagens por ameaça, lesão corporal, dano, falsidade ideológica e furto.
Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,