Homens são presos após tentar agredir agente de trânsito em Passo Fundo.

O fato ocorreu na manhã de quinta-feira dia 06 de agosto.

Homens são presos após tentar agredir agente de trânsito em Passo Fundo.
      Um homem foi preso por embriaguez ao volante e outro por desobediência e desacato na manhã desta quinta-feira, 06, em Passo Fundo. As prisões foram efetuadas pela Força Tática da Brigada Militar. Segundo informações da polícia, uma guarnição realizava patrulhamento quando  avistou um indivíduo tentando investir contra uma agente de trânsito. De imediato a guarnição aproximou-se e deu voz de abordagem a este indivíduo, sendo que este desobedeceu à ordem legal e ainda resistiu à prisão. Outro indivíduo que estava com ele tentou impedir a prisão e desacatou a guarnição, sendo também preso.
      A agente de trânsito informou que ocorreu um acidente entre o veículo dos autores e eles se alteraram durante o atendimento da ocorrência, vindo a ameaçar e tentar agredir as duas agentes que os atendiam. Os dois indivíduos foram identificados sendo que um deles possuía várias ocorrências de desacato e apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro, ofertado pela guarda de trânsito, sendo adotadas as medidas cabíveis pela própria guarda municipal. Ambos foram conduzidos à DPPA, onde um deles foi ouvido e liberado e o outro foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele pagou fiança e também foi liberado.
Fonte(s): Rádio Uirapuru
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.