Hospitais de pequeno porte em pautas.

O Vice-Prefeito Municipal de Itatiba do Sul, Célio Fiabani, esteve em Porto Alegre, juntamente com diversos gestores da região.

Hospitais de pequeno porte em pautas.
       Na última terça feira dia 28 de setembro, o Vice-Prefeito Municipal de Itatiba do Sul, Célio Fiabani, esteve em Porto Alegre, juntamente com diversos gestores da região, em audiência com o Deputado Estadual Eduardo Loureiro - presidente da Comissão de Assuntos Municipais, a fim de tratar sobre os Hospitais de Pequeno Porte (HPP).
 
       A política dos HPPs está sendo discutida na Assembleia Legislativa do RS, através do PL n. 59/2020, o qual regulamenta esses estabelecimentos, com o objetivo de incluí-los no roll de unidades de saúde do Estado, conforme a capacidade técnica e resolutiva de cada instituição.
 
       Na oportunidade Célio enfatizou a importância que esses estabelecimentos possuem para a saúde da região, mostrando-se necessários e indispensáveis, o que foi mais visível principalmente neste período de pandemia, e que além dos aspectos técnicos de resolutividade, esses hospitais possuem aspectos sociais e culturais perante a sociedade.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,