Identificada vítima de homicídio em Erval Grande.

O jovem era natural de Itatiba do Sul.

Identificada vítima de homicídio em Erval Grande.
IMAGEM: Arquivo Pessoal.
 

   Foi identificada a vítima de homicídio na cidade de Erval Grande na noite de terça-feira dia 29 de março. Joel Boaireski tinha 27 anos de idade era natural de Itatiba do Sul. Segundo informações da polícia, o jovem tinha diversas passagens policias. O corpo da vítima será sepultado nesta quarta-feira dia 30 no interior de Itatiba do Sul.

 

Como aconteceu o crime.

   Por volta das 22 horas e 30 minutos da noite desta terça-feira dia 29 de março, uma mulher em desespero pediu ajuda no Batalhão da Brigada Militar de Erval Grande e disse que seu marido havia sido atingido por disparos de arma de fogo em sua residência.

   Um policial que reside no Batalhão, acionou o 190 e em seguida o SAMU que se dirigiu até o local, próximo a reciclagem do município, onde ocorreu o tal fato. Segundo informações, indivíduos armados adentraram na residência e efetuaram diversos disparos de pistola 9mm contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima ainda não identificada, foi alvejada com mais de 5 tiros, nas costas e em outras regiões do corpo.

   A esposa do homem contou aos policias que ao perceber a cena, conseguiu fugir pela porta dos fundos da residência e então pedir ajuda. O corpo permaneceu no local aguardando a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias).

 

Segundo homicídio.

   Com essa morte, o município de Erval Grande registra o segundo homicídio neste ano de 2022, o primeiro foi registrado no dia 22 de fevereiro, no Bairro Silibrandi, na cidade, onde Valdecir Meirelles de 53 anos foi alvejado com mais de 6 tiros também dentro de sua casa.

 

- Por GT NEWS.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,