Idoso morre após ser atingido por eucalipto enquanto andava de moto no Oeste.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (15).

Idoso morre após ser atingido por eucalipto enquanto andava de moto no Oeste.
      Um homem morreu depois de ser atingido por um eucalipto na manhã desta segunda-feira (15) em linha São Luiz, no interior de Saudades. A vítima identificada como A. G. B. de 66 anos, morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h e ao chegar constatou que o homem estava politraumatizado.

      Conforme informações de populares, a vítima seguia com sua motocicleta, dentro de uma propriedade particular, quando foi atingida pela árvore que foi derrubada por uma equipe de trabalhadores realizava a derrubada de eucaliptos e destoque do solo.

      Os trabalhadores disseram que ninguém sabia que a vítima estava no local e que eles não tinham visibilidade da estrada, pois era em uma lomba. Diante dos fatos, as Polícias Civil e Militar, e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os levantamentos pertinentes.
Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,