Imagem de galinha atravessando a faixa de pedestres em Joinville viraliza nas redes sociais.

Na internet, o pessoal gostou da atitude da galinha.

Imagem de galinha atravessando a faixa de pedestres em Joinville viraliza nas redes sociais.

      Uma imagem que circula nas redes sociais mostra a penosa atravessando a rua tranquilamente logo onde há um grande fluxo de carros. E ela não é boba não: cidadã consciente, fez a passagem pela faixa de pedestres e quando o sinal estava verde para ela, dando exemplo para a população! A história foi contada pelo site NDMais.

      Na internet, o pessoal gostou da atitude da galinha, ressaltando que ela já sabe o que muita gente ainda não aprendeu. Outros lembraram do caso do galo preso no Paraná por cantar demais: “depois da lição do galo que parou na delegacia, ela vai ser mais prudente”, escreveu uma pessoa.

      E há quem também ache que a galinha está se expondo demais em uma situação delicada. “Com o preço da carne do jeito que está, é coragem ficar se expondo assim”, disse um morador. Brincadeiras à parte, muita gente já viu uma grande quantidade de galinhas na região central de Joinville e não tem mistério: elas são do comerciante Cláudio Buss, que adotou as bichinhas para ciscar no terreno.

Galinhas moram na região central de Joinville e, às vezes, passeiam pela rua – Foto: Arquivo pessoal

      Acontece que às vezes elas ficam soltas e acabam dando uma voltinha pelas ruas, chamando atenção de quem passa. E para quem já imagina as galinhas em uma receita com aipim, pode tirar o cavalo da chuva: Cláudio disse que criou amor por elas e que as bichinhas não costumam virar comida não!

Fonte(s): ND Mais
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,