Indivíduos invadem residência, furtam moto e eletroeletrônicos em Itatiba do Sul.

Segundo informações os bandidos estavam em um gol quadrado de cor Branca.

Indivíduos invadem residência, furtam moto e eletroeletrônicos em Itatiba do Sul.
Geciano Cibulski | GT News.

      Na manhã desta terça-feira dia 18 de maio, a Brigada Militar de Itatiba do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência, localizada na Linha Cominetti, interior do município. Segundo o proprietário, quatro indivíduos invadiram a sua residência e furtaram uma TV e vários outros eletroeletrônicos, sendo que também foi levada uma motocicleta que se encontrava no local.

       Segundo informações que foram repassadas pela Brigada Militar, os quatro bandidos estavam em um veiculo Gol quadrado de cor branca e descarga aberta. Informações da Polícia Civil dão conta de que após o crime, os mesmos teriam fugido em direção a comunidade de Jubaré, município de Barra do rio Azul, sentido Aratiba. A Polícia Civil e Brigada Militar fazem buscas pelos criminosos, sendo que qualquer informação pode ser repassada a Brigada Militar ou Polícia Civil de Itatiba do Sul e também ligando diretamente para o 190.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,