Indivíduos são presos em Erval Grande por porte ilegal de arma de fogo e furto.

Os mesmos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim.

Indivíduos são presos em Erval Grande por porte ilegal de arma de fogo e furto.
      Durante a madrugada já desta quinta-feira dia 11 de março de 2021, por volta das 03 horas e 10 minutos, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina, na estrada da calha, as margens do Rio Uruguai, no município de Erval Grande quando os policiais visualizaram um veículo Gm/Kadett deslocando com 03 indivíduos em seu interior, tentando então realizar sua abordagem, porém não foi obedecida pelo condutor.
 

 

 
       Após acompanhamento, o condutor parou o veículo e os indivíduos saíram correndo em direção ao mato, momento em que foram todos abordados. Em revista ao interior do veículo foi encontrada uma espingarda com dois canos, adaptada para uso de dois calibres distintos: calibre .36 e .40; nove munições intactas cal .38; três munições cal .36 recarregadas artesanalmente; seis munições deflagradas cal .36; três armas brancas (facas) e diversos itens de furto, incluindo vários metros de fios de cobre, os quais vem sendo alvo de inúmeros registros de furtos na região.
      Diante dos fatos os abordados de 38, 39 e 51 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram ouvidos e liberados.
 
Fonte(s): Com informações Brigada Militar – 13° BPM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,