Iniciada as obras no pontilhão da Anta Braba.

O trecho está interditado durante os próximos dias.

Iniciada as obras no pontilhão da Anta Braba.
FOTO: Local da Obra.
   A Secretaria Municipal de Obras comunica, que iniciou nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, a construção de um pontilhão na localidade de linha Anta Braba, nas proximidades da propriedade de seu Casemiro Cibulski. Uma obra muito importante, já que o trecho sofre constantemente com as enxurradas das fortes chuvas, através da sanga que passa pelo local e impede o trânsito.O pontilhão será construído com tubos de metro, malha de ferro e concreto, para que a força da água não possa danificá-lo.
 
   Por isso o trecho está interditado durante os próximos dias, sem previsão de liberação, pois é necessário a colaboração do tempo para a conclusão da obra. A orientação é utilizar o acesso a linha Anta Braba pela comunidade do Parobé ou outras rotas alternativas. Assim que a obra for concluída estaremos informando através das redes sociais do município, Facebook e Instagram e também através da Rádio Cultura!
Fonte(s): Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,