Internado, Bolsonaro evolui bem e passará por novos exames.

Apesar do presidente estar bem, as dificuldades na fala ocorrem devido aos soluços, reações das obstruções intestinais.

Internado, Bolsonaro evolui bem e passará por novos exames.

      O presidente Jair Bolsonaro  está evoluindo bem mas ainda evita falar após ser internado na quarta-feira (14) em um hospital de São Paulo. Apesar do presidente estar bem, as dificuldades na fala ocorrem devido aos soluços, reações das obstruções intestinais que levaram o presidente ao hospital, complementou uma fonte próxima ao líder do Executivo.

      Além disso, a fonte também escreveu que os movimentos peristálticos do presidente “estão voltando” e que, nesse ritmo, Bolsonaro não precisaria passar por nova cirurgia no local – desde o atentado à faca de setembro de 2018.

      Segundo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, os procedimentos realizados até o momento retiraram um litro de líquido do estômago de Bolsonaro, mas os médicos ainda avaliam a necessidade de uma nova cirurgia. A equipe afirmou que o presidente estava com uma alça do intestino dobrada.

      “Há uma possibilidade de cirurgia, mas também há esperança de que essa dobra se desfaça naturalmente. Os médicos estão a todo momento fazendo essa avaliação”, afirmou Eduardo em um vídeo publicado em seu canal no Telegram.

       Bolsonaro foi internado em Brasília, no Hospital das Forças Armadas, na madrugada desta quarta-feira, alegando dores abdominais. Em 2018, durante a campanha presidencial, ele sofreu um atentado à faca que causou ferimentos no intestino.

      Após ser diagnosticado e internado em Brasília, o médico de Bolsonaro, Antônio Macedo, decidiu transferir o presidente para São Paulo. No começo da noite de quarta-feira, ele deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.

Fonte(s): O Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,