Itá (SC) registra o 1° caso de Covid-19

O paciente está em casa e em monitoramento.

Itá (SC) registra o 1° caso de Covid-19
      O primeiro caso positivo de coronavírus foi confirmado em Itá no início da tarde deste sábado (25). Um homem, de 75 anos, apresentou os sintomas e teve a coleta de material realizada na quinta-feira (23). De acordo com a Secretaria de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Itá, o paciente está em casa e em monitoramento. Ele reside no Bairro Pioneiros.
    Com a confirmação, a família e pessoas próximas estão sendo orientadas e também monitoradas. No Município há ainda um suspeito. No final do dia, a Secretaria de Saúde vai divulgar um novo boletim com os dados atualizados da situação do coronavírus no Município.
      A equipe de enfrentamento à pandemia em Itá, formada pela Secretaria de Saúde, Vigilância Epidemiológica e Hospital São Pedro, reforça os cuidados como higienização das mãos, uso de álcool em gel e uso de máscara.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,