Itatiba do Sul 56 anos.

Itatiba do Sul realiza atividade especial em comemoração aos 56 anos do município.

Itatiba do Sul 56 anos.
      No sábado dia 10 de abril, os itatibenses comemoraram o aniversário do município, que completou 56 anos de emancipação político administrativa. Para celebrar a data, neste momento adverso de pandemia que estamos enfrentando e para não expor a população aos perigos do contágio com o vírus da covid 19, foi realizada uma programação remota, com uma live no saguão da prefeitura municipal.

      A atividade teve início com o hino do município, executado pelos alunos da oficina de música da escola municipal Tancredo Neves, que realizaram outras apresentações artísticas. Na sequência, os pastores da igreja Assembleia de Deus da cidade, Claudiomar Soares, da igreja Assembleia de Deus Russa do Parobé, Sergio Waschuk, da igreja Missionária do Brasil, Cassiano Diogo Daniel e o padre da igreja matriz São Roque, Isalino Rodrigues, em oração e ato conjunto, pediram pela paz, saúde, harmonia e prosperidade de autoridades, lideranças e de todos os munícipes itatibenses.

      Durante o evento, aconteceram as manifestações do presidente da CRESOL, PAULO MIOTO, da gerente da agência do SICREDI, VERIDIANE CAPELARI, do coordenador do SUTRAF, ISAÍAS WASCHUK, do presidente da Rádio CULTURA, ILARIO ANTONIO TECZAK, da rainha do município, CÁROLI PAOLA FERANTI, do presidente do legislativo ,vereador CLAUDIO KESLER, da ex prefeita, ADRIANA KATIA TOZZO, do vice prefeito, CELIO FIABANI e do prefeito municipal, VALDEMAR CIBULSKI.

      As autoridades lembraram do trabalho dos pioneiros e lideranças políticas e comunitárias, que com coragem e determinação, construíram essa linda história de Itatiba do Sul. Em seguida foi apresentado um vídeo institucional destacando as potencialidades econômicas e o trabalho desenvolvido pela administração municipal, em favor da comunidade itatibense, com prioridade no bem estar social.

      Também foi divulgado um vídeo com participação de diversos artistas amadores locais, através do programa GAITAÇO da rádio CULTURA, que assim chegou na sua edição de número 199. O evento especial dos 56 anos do município de ITATIBA DO SUL, apresentado na sua maior parte de forma virtual, teve o apoio e patrocínio da CRESOL, SICREDI, SUTRAF, RÁDIO CULTURA, CPFL ENERGIA, CUFA RS E FÓZ DO CHAPECÓ ENERGIA S/A.
Fonte(s): RÁDIO CULTURA FM 98.1 - ITATIBA DO SUL
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,