Itatiba do Sul: Agroindústria familiar na merenda escolar

Em Itatiba do Sul, existem quatro Agroindústrias registradas e em pleno funcionamento.

Itatiba do Sul: Agroindústria familiar na merenda escolar
      Em tempos de pandemia, a merenda escolar em Itatiba do Sul também está diferente. O recurso continua sendo investido em alimentos, e dessa forma distribuídos através dos kits para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino. E como não seria diferente, tudo o que é possível, é comprado da Agricultura Familiar do Município, incluindo produtos agro industrializados.

      Em Itatiba do Sul, existem quatro Agroindústrias registradas e em pleno funcionamento, duas de produtos de origem animal com certificado do Serviço de Inspeção Municipal e duas de produtos de origem vegetal com alvará Sanitário da 11ª Coordenadoria de Saúde. As Agroindústrias são acompanhadas pela equipe técnica da Secretaria Municipal da Agricultura do Município de Itatiba do Sul. Valorize a agricultura familiar, adquira os produtos das agroindústrias itatibenses!
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,