Itatiba do Sul é contemplada no prgrama

O objetivo é o fornecimento de qualificação e capacitação profissional entre o Governo do Estado.

Itatiba do Sul é contemplada no prgrama
FOTO: Divulgação Prefeitura de Itatiba do Sul.
   Em visita a Itatiba do Sul, o Professor Alecart Loch, que, também é Coordenador da Assessoria Técnica, representando o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, reuniu-se com o Prefeito Valdemar Cibulski e o Vice Prefeito Célio Fiabani para trazer a notícia de que o município foi contemplado no Programa 'RS QUALIFICAÇÃO '. O Governo do Estado irá repassar um montante de R$ 47.567,50, com contrapartida do município de R$ 9.513,50.
 
   O objetivo do presente convênio é o fornecimento de qualificação e capacitação profissional entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional e o Município de ITATIBA DO SUL com vistas a atender os objetivos do programa RS Qualificação. Serão oferecidos cursos de Linguagem em Inglês, curso de Computação em Informática, APH Primeiros Socorros, curso de Administração, Empreendedorismo e Oratória. No total serão 130 vagas disponíveis.
Fonte(s): Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,