Itatiba do Sul encerra as programações do Natal Feliz 2023.

O Domingo, dia 17 de dezembro de 2023, ficará marcado na memória da população de Itatiba do Sul.

Itatiba do Sul encerra as programações do Natal Feliz 2023.
FOTOS: Geciano Cibulski
   O Domingo, dia 17 de dezembro de 2023, ficará marcado na memória da população de Itatiba do Sul, um domingo com muito calor, mas mesmo assim não tirou o sorriso do rosto das crianças e adultos. As atividades foram realizadas na praça da Matriz São Roque, Ginásio Paroquial e Clube Uassari. Pela parte da manhã apresentação da Banda Municipal, passei de Trenó com os duendes pela cidade, momento de Ação de Graças, e ao meio dia almoço das famílias, onde foram distribuídos pães e mais de 2 mil e 700 quilos de carne para a população. Essa foi a primeira edição do almoço das famílias.
 
   A tarde a euforia tomou conta das crianças com a chegada do Papai Noel de Trenó, onde distribuiu doces e um mimo pra cada criança. As crianças também puderam se divertir com os brinquedos infláveis do SESC e pintura de rosto.
em seguida foi realizado o sorteio do Programa Nota Premiada, segunda edição, onde foram sorteados 39 prêmios, entre eles uma moto zero quilômetro, 125 cilindradas. Para finalizar o evento com chave de ouro dois grandes Shows com os Grupos Compasso Gaudério e Grupo Triou.
 
   O Prefeito Valdemar Cibulski, "agradeceu a todos os trabalhadores da prefeitura e voluntários, que contribuíram muito para o secesso do evento. Agradeceu também a ótima relação e parceria com a Paróquia São Roque e Clube Uassari, e se emocionou ao agradecer principalmente o apoio da população Itatibense, na ocasião aproveitou para desejar um feliz Natal e um próspero ano novo para todas as famílias do município e da região que estavam presentes". O Natal Feliz 2023 é uma realização do Governo Municipal de Itatiba do Sul, e contou com patrocínio do Banrisul, Cresol, Sicredi, financiamento Pró Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Fonte(s): Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,