Itatiba do Sul: Encontro com produtores orgânicos.

Os técnicos explanaram sobre as culturas de alho, cebola e ervilha, que são cultivadas em nosso município.

Itatiba do Sul: Encontro com produtores orgânicos.
     Na sexta-feira, dia 29 de janeiro, respeitando todas as normas de saúde, a Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, juntamente com o CETAP - Centro de Tecnologias Alternativas Populares e a Ecoterra realizaram o "Encontro de Produtores Orgânicos de Itatiba do Sul.
     No encontro os técnicos explanaram sobre as culturas de alho, cebola e ervilha, que são cultivadas em nosso município. O Prefeito Valdemar Cibulski ( Polaco ) e a Secretaria da Agricultura Elisa Stringhini, garantiram a continuidade do auxílio financeiro para assessoria técnica na produção orgânica e do Programa Municipal de Incentivo Produção Orgânica. As familías beneficiadas receberão o valor de R$ 500,00 para a compra de sementes e insumos para a produção.
     Neste ano em virtude da seca que atingiu o município em 2020 a Administração Municipal antecipará o pagamento do programa que seria em setembro para a segunda quinzena do mês de abril.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,