Itatiba do Sul poderá ter Bombeiros Voluntários.

Foi realizada a primeira reunião com o objetivo de discutir a possível implantação de um grupamento de bombeiros voluntários no município.

Itatiba do Sul poderá ter Bombeiros Voluntários.
       Na noite desta segunda-feira dia 26 de abril, lideranças comunitárias de Itatiba do Sul, se reuniram com representantes e membros dos Bombeiros Voluntários de São Valentim para receber informações sobre o funcionamento de um grupamento de bombeiros voluntários e o trabalho por ele desenvolvido.
       O encontro foi uma iniciativa do Executivo Municipal de Itatiba do Sul e outras lideranças do município, dentre elas a gerente da agência do Sicredi, Veridiane Capelari, do comandante da brigada militar de Barra do Rio Azul, Rudimar Scariott, do representante da emater, Leandro Richivik, do comandante da brigada militar de Itatiba do Sul, Maico Nadaletti, do vice prefeito Celio Fiabani e do prefeito municipal Valdemar Cibulski. Conforme informações do comunicador da rádio Cultura André Penso, que participou do encontro, o evento foi muito importante e produtivo, pois várias informações e orientações, foram repassadas, pelos integrantes dos bombeiros voluntários de São Valentim, que podem ser utilizadas pelas lideranças de Itatiba do Sul, para uma futura implantação dos bombeiros voluntários aqui no município, para atender a comunidade em geral, em caso de acidentes e sinístros.
       A reunião aconteceu nas dependências da sala Tancredo Neves, atendendo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, com distanciamento entre os participantes, uso de máscara de proteção e utilização de álcool em gel. Novas reuniões para tratar do tema serão realizadas, com o objetivo de aprimorar os entendimentos sobre a importância da implantação do grupamento dos bombeiros voluntários em Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,