Itatiba do Sul realiza 10° edição da Conferência de Saúde

o encontro integrou as ações voltadas à discussão de temas relacionados ao SUS e às demandas da área da saúde no município.

Itatiba do Sul realiza 10° edição da Conferência de Saúde
Divulgação ASCOM

   A 10ª Conferência Municipal de Saúde de Itatiba do Sul, realizada no dia 15 de junho, nas dependências da Prefeitura Municipal, reuniu cidadãos, profissionais da saúde, gestores públicos e representantes da sociedade civil.

   Promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde, o encontro integrou as ações voltadas à discussão de temas relacionados ao Sistema Único de Saúde (SUS) e às demandas da área da saúde no município.

   A participação da comunidade marcou a programação do evento, que teve como proposta ampliar o diálogo entre os diferentes segmentos envolvidos com as políticas públicas de saúde e promover a troca de informações sobre as necessidades da população.

   Durante a conferência, foram debatidos assuntos relacionados à organização dos serviços e às diretrizes do SUS, em um espaço destinado à participação social e à construção de propostas para o setor.

   A realização da conferência integra os mecanismos de participação popular previstos na gestão da saúde pública, reunindo contribuições de diferentes setores da comunidade para a discussão de ações e políticas voltadas ao atendimento da população.

Fonte(s): ASCOM PMI
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

,