Itatiba do Sul recebe Prêmio Cidades Excelentes 2023.

A premiação ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 13 de novembro.

Itatiba do Sul recebe Prêmio Cidades Excelentes 2023.
   Administração Municipal de Itatiba do Sul através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na tarde de segunda-feira, dia 13 de novembro, o Prêmio Cidades Excelentes 2023 promovido pela Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão. O Pilar em que o Município ficou entre os finalistas foi SAÚDE E BEM ESTAR. Através do Projeto "Inovando Vidas" que engloba todas as ações desenvolvidas no PSF, PICs e atendimentos na Unidade Básica de Saúde.
 
   Segundo o Prefeito Municipal Valdemar Cibulski "Este grandioso projeto visa o bem-estar da população, as diferentes práticas e atividades realizadas buscam estimular os mecanismos naturais de prevenção de doenças e da recuperação da saúde, por meio de práticas integrativas e complementares em saúde (PICS), pois engloba diferentes terapias ao processo saúde/doença e da promoção geral do cuidado humano".
Fonte(s): Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,