Itatiba do Sul registra o 1° óbito por Covid-19.

A vítima trata-se de um idoso de 70 anos.

Itatiba do Sul registra o 1° óbito por Covid-19.
      O município de Itatiba do Sul registrou nesta segunda-feira dia 30 de novembro o primeiro óbito por Covid-19; a vítima trata-se de um idoso com idade de 70 anos que estava internado no Hospital Santa Terezinha de Erechim desde o dia 19 de novembro. A Secretaria Municipal de Saúde de Itatiba do Sul, divulgou em nota a morte e pede para que os munícipes redobrem os cuidados.

 

Confira a nota divulgada:

 

“O Município de Itatiba do Sul, comunica que nesta segunda-feira registrou a primeira morte por covid-19, a vítima foi um idoso de 70 anos, que estava internado na fundação hospitalar Santa Terezinha desde o dia 19 de novembro, ainda havia ficado em observação no PADu São Roque por 24h, após foi transferido ao Hospital de referência. Pedimos a população que redobre os cuidados básicos, para que possamos garantir a saúde e o bem-estar de todos. ”
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,