Jovem de Itatiba do Sul é 3ª colocada no Musa Rio-Grandense.

O concurso teve participação de 31 meninas que concorreram ao título.

Jovem de Itatiba do Sul é 3ª colocada no Musa Rio-Grandense.
      A final do concurso de beleza Musa Rio-Grandense aconteceu neste domingo dia 02 de agosto. O concurso contou com 31 meninas concorrendo ao título de Musa Rio-Grandense 2020. No decorrer do concurso, haviam etapas no qual definiria o Top 15, top 10 e por final o top 5, que seria a final do concurso já anunciando a coroação da Musa e do Man.
As etapas eram:
- Top 15: vídeo de apresentação que seria votado pelos jurados.
- Top 10: seria uma enquete no qual o público votaria.
- Top 5: entrevista com os jurados, que seria contado a comunicação.
 
       Se classificou em primeiro lugar, Pietra Serraglio representando a cidade de Erechim, em segundo lugar Júlia Alves representando a cidade de Rio Grande e em terceiro lugar Aimê Gabrielli Talaska, representando a cidade de Itatiba do Sul. “Então, eu fiquei sabendo do concurso através da diretora que me convidou para participar. Porém a classificação feminina da idade para poder participar era de 15 a 25 anos, como eu ainda tinha 14 anos quando me chamaram, acabei me inscrevendo nos últimos dias logo após de completar meus 15 anos. Assim que entrei, já começamos com as etapas, que era o vídeo de apresentação que me classifiquei ao top 15. Logo após me classifiquei ao top 10 e por final ao Top 5. Todas nossas etapas eram muito rápidas, porque algumas das vezes não tínhamos nem 24 horas para poder completar. Mas com muita dedicação e esforço de cada candidato, sempre conseguimos! Enfim, depois de toda essa trajetória, consegui obter o 3º lugar, e claro que só consigo sentir gratidão, pois quando entrei jamais pensei que receberia tanto apoio, é isso foi muito gratificante!” disse Aimê.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,