Kim Jong-un se emociona e pede desculpas durante discurso na Coreia do Norte.

O norte-coreano se desculpou por nem sempre atender expectativas.

Kim Jong-un se emociona e pede desculpas durante discurso na Coreia do Norte.
      O líder da Coreia do NorteKim Jong-un, foi visto em uma rara demonstração de emoção durante seu discurso que marcou o 75º aniversário da fundação do Partido dos Trabalhadores, em Pyongyang, no sábado, em imagens divulgadas no Ocidente apenas nesta segunda-feira (12). Vestido com um terno cinza e gravata, Kim ficou com a voz embargada e teve que tirar os óculos ao se desculpar e agradecer às tropas por seu sacrifício em resposta a desastres naturais e prevenção de um surto de coronavírus, de acordo com o vídeo transmitido pela televisão estatal KRT no domingo. "Nosso povo depositou confiança em mim, tão alta quanto o céu e tão profunda quanto o mar, mas eu falhei em sempre cumprir de forma satisfatória", disse Kim, no momento mais emotivo. "Eu realmente sinto muito por isso", admitiu.
      No vídeo, norte-coreanos em uniformes militares e trajes tradicionais coreanos derramaram lágrimas enquanto ouviam o discurso de quase meia hora. Kim não fez nenhuma menção direta aos Estados Unidos ou às negociações de desnuclearização agora paralisadas. Ele culpou sanções internacionais, tufões e o coronavírus por impedi-lo de cumprir as promessas de progresso econômico.
Fonte(s): G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,