Lançamento da terceira camisa do Inter gera polêmica nas redes sociais.

O visual “fora da tradição” do clube gerou polêmica nas redes sociais, com parte dos torcedores aprovando e outros reclamando do modelo.

Lançamento da terceira camisa do Inter gera polêmica nas redes sociais.
      O Inter e a Adidas lançaram na manhã desta quinta-feira a terceira camisa do clube, com o fundo laranja e listas horizontais vermelhas, estilizadas como se tivessem sido pintadas. O visual “fora da tradição” do clube gerou polêmica nas redes sociais, com parte dos torcedores aprovando e outros reclamando do modelo. A fornecedora de material esportivo não informou o valor do novo uniforme. Ela estará à venda a partir de sexta-feira no site da empresa. O Inter ainda não deu detalhes sobre o novo manto e quando será comercializada nas lojas do clube.
      Além da camisa do Inter, a Adidas lançou pela primeira vez o mesmo tipo de uniforme para o Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. “Orgulho. Paixão. Emoção. Tradição” é o tema da campanha de lançamento. Todo o lucro arrecadado na personalização das camisas, nome e número, será doado para a entidade Médicos Sem Fronteiras, que leva auxílio médico para locais de fragilidade social pelo planeta.
Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,