Mais de 600 pessoas prestigiaram o 16º jantar da Agricultura Familiar de Itatiba do Sul.

O jantar foi realizado no sábado dia 23.

Mais de 600 pessoas prestigiaram o 16º jantar da Agricultura Familiar de Itatiba do Sul.

   O evento foi realizado no sábado dia 23 de abril nas dependências do ginásio paroquial da cidade e faz parte da programação dos 57 anos de emancipação político administrativa do município. Os participantes eram recepcionados na portaria pelo prefeito Valdemar Cibulski, pelo vice prefeito Célio Fiabani, secretários municipais e também pela rainha e princesas do município. O jantar contou com a participação de prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e visitantes de toda a região do Alto Uruguai.

   Prestigiaram também o jantar da agricultura familiar, o vice presidente da AMAU, prefeito Nilton Valentini de Benjamim Constant do Sul, os deputados estaduais; Edgar Preto do PT, Any Ortiz do Cidadania, Dirceu Franciscom do União Brasil e Paparico Bacchi do PL e os deputados federais, Dionilson Marcon e Paulo Pimenta, ambos do partido dos trabalhadores, além de assessores parlamentares e pré-candidatos às eleições deste ano.

   Após formada a mesa de autoridades, a fase de pronunciamentos foi aberta pela rainha do município, Cároli Paoli Ferantti, que deu as boas-vindas à todos e falou da alegria de poder representar o município, neste e em vários outros eventos. Na sequência o vice presidente da AMAU Nilton Valentini, parabenizou o município de Itatiba do Sul, pela passagem de mais um aniversário.

   Os deputados estaduais, Paparico Bacchi, Any Ortiz, Dirceu Franciscom e Edgar Preto, parabenizaram o município pelo aniversário e elogiaram a capacidade do povo itatibense em produzir alimentos e se colocaram a disposição da comunidade, para auxiliar o município nas suas principais demandas e ao mesmo tempo, parabenizaram a prefeitura e entidades parceiras, que organizaram mais esta bonita festa.

   O coordenador do Sutraf e presidente do legislativo, vereador Isaías Waschuk, destacou a luta dos pequenos agricultores, que enfrentam no dia a dia, as condições climáticas desfavoráveis e a falta de políticas públicas dos governos do estado e federal, mas que mesmo assim, não desanimam e continuam trabalhando e produzindo alimentos de qualidade. O vice prefeito Célio Fiabani, falou das potencialidades do município, destacando as ações do governo municipal na valorização de sua gente.

   O prefeito municipal Valdemar Cibulski, falou da alegria que estava sentindo em ver tanta gente do município e de outras localidades, participando do jantar e da programação dos 57 anos de Itatiba do Sul e também em poder contar com o apoio das entidades, na organização deste e de outros eventos. Agradeceu o trabalho de todos os pioneiros, os prefeitos, vice prefeitos, vereadores e demais lideranças e principalmente toda a comunidade que tanto trabalhou pelo desenvolvimento do município. Em seguida foi servido o jantar e na sequência teve música ao vivo, com vários estilos musicais.

 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,