MDB de Erval Grande define que terá candidato na majoritária.

“Temos filiados que estão preparados e com capacidade necessária para administrar nosso município" diz o presidente da legenda, Cafú.

MDB de Erval Grande define que terá candidato na majoritária.
      Em reunião que teve como premissa tomar as precauções necessárias para evitar o contato entre os presentes, as lideranças do MDB de Erval Grande definiram na última sexta-feira, 15/05, que o partido terá candidato a majoritária nas eleições de 2020. “Temos filiados que estão preparados e com capacidade necessária para administrar nosso município, por em pratica um projeto de desenvolvimento e renovação, alinhado com o projeto do MDB regional. ”, destaca o presidente da legenda, Cafú! “Nosso projeto é claro e vamos nos reunir com os demais partidos que possuem projetos similares e que naveguem na mesma direção”, complementou.

      As lideranças decidiram por unanimidade que o MDB precisa exercer seu protagonismo, conversar com os demais partidos e buscar o alinhamento necessário para realizar um governo que atenda aos anseios da população ervalense com seriedade e dedicação, que são marca registrada dos nomes que a sigla vai oferecer aos eleitores. Potencializar o setor agropecuário, incentivar a geração de empregos, trabalhar para a melhoria da qualidade de vida e renda das famílias e ofertar condições para que o município se torne destaque e são pilares do projeto de governo

      A presença do secretário geral da coordenadoria regional do MDB e pré-candidato a vereador de Erechim,João Francisco Coimbra Parentti - Fifo, foi importante para, além de formalizar o apoio da coordenadoria regional, salientar a decisão do STF no dia 14 de maio que mantém os prazos eleitorais independente de a eleição ocorrer em outubro,novembro ou dezembro. Na oportunidade, filiados que representam as principais comunidades se colocaram como pré-candidatos a vereador o que deve preencher todas as vagas possíveis para o pleito
Fonte(s): MDB de Erval Grande
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,