Michelle Bolsonaro tem teste positivo para covid-19.

Primeira-dama testou positivo para a Covid cinco dias após Bolsonaro anunciar que se curou da doença.

Michelle Bolsonaro tem teste positivo para covid-19.
Michelle Bolsonaro
       A primeira-dama Michelle Bolsonaro contraiu o novo coronavírus (Sars-CoV-2), informou nesta quinta-feira (30) a Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Na nota, o governo informa que "ela apresenta bom estado de saúde" e que "seguirá todos os protocolos estabelecidos". "A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", acrescenta a Secretaria. Ela está isolada na residência oficial no Palácio da Alvorada.
      O anúncio do teste positivo vem cinco dias após o presidente Jair Bolsonaro informar que havia testado negativo para a Covid-19 após cerca de três semanas com a doença. Também nesta quinta, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou que está em isolamento porque contraiu o novo coronavírus. Ele é o quinto ministro a ter a doença. Nesta quarta-feira (29), Michelle havia participado de um evento com o mandatário e as ministras da Agricultura, Tereza Cristina, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em Brasília.
Fonte(s): RedeTV
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.