Micro-ônibus de Seara (SC) despenca de barranco e deixa feridos.

O acidente aconteceu por volta das 13hrs e 40m desta sexta-feira dia 31 de julho.

Micro-ônibus de Seara (SC) despenca de barranco e deixa feridos.
      Um acidente com um micro-ônibus da Auto Viação Seara (SC) foi registrado por volta das 13h40 desta sexta-feira, 31, no acesso a Seara via Chapecó (SC). O veículo despencou da rua Três de Abril. Segundo informações dos bombeiros, que atenderam o acidente juntamente com o Samu, pelo menos 12 pessoas foram atendidas no local, a maioria apenas com ferimentos leves, entre elas a motorista. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas tinha ferimentos mais graves com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminha ao Hospital São Francisco de Concórdia. As demais foram encaminhadas ao Hospital São Roque para avaliação e atendimento. O veículo fazia o transporte de trabalhadores de Faxinal dos Guedes para a empresa JBS/Seara Alimentos. A reportagem da Brlos FM acompanhou o trabalho no local e a rua Três de Abril permaneceu interditada depois do acidente. O problema teria sido a falta de freios.

 

NOTA JBS

      A JBS informa que na tarde de hoje (31) o ônibus que transportava 11 colaboradores para a unidade de Seara (SC) sofreu um acidente. Os funcionários foram prontamente encaminhados ao hospital e passaram por avaliação médica. A Companhia presta toda a assistência e suporte necessário e as causas do acidente serão investigadas.
Fonte(s): Belos FM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,