Moradores do interior de Itatiba do Sul sofrem com a falta de energia elétrica.

Os moradores reclamam da situação que veem se repetindo.

Moradores do interior de Itatiba do Sul sofrem com a falta de energia elétrica.

     Uma situação que não é de hoje, mas que vem se agravando mais a cada dia que passa. Famílias do interior do município de Itatiba do Sul veem sofrendo com a constante falta de energia elétrica.

     Desde a noite da última sexta-feira dia 14, oito famílias da linha Parobé, interior do município, estão sem energia elétrica por conta de chuvas que atingiram a localidade. Segundo informações dos moradores, um cabo da rede elétrica se rompeu, e a RGE foi acionada para resolver o problema.

     Na tarde deste domingo dia 16, uma pequena equipe da empresa esteve no local e segundo os funcionários, não poderiam fazer nada em relação ao tal fato, pois seria gerando um novo protocolo de atendimento e as famílias deveriam aguardar uma equipe com um caminhão, para poderem restaurar a energia na linha.

     São quase três dias completos com a falta de energia elétrica, o que causa vários prejuízos aos agricultores, como alimentos que acabam estragando e a dificuldade de realizar a ordenha e conservação do leite. Na linha Salete, na Usina douradinho, 14 famílias também sofrem com a falta de energia desde a sexta-feira.

     Os moradores das duas localidades reclamam da atual situação da rede elétrica, pois segundo os mesmos, a manutenção não é realizada corretamente; árvores que encostam nos cabos e a péssima condição de sua estrutura acabam favorecendo a atual situação. Um exemplo, são os postes de madeira que estão podres e em qualquer situação do dia a dia, o fornecimento de energia é interrompido.

 

Em busca de respostas.

     O coordenador do Sutraf de Itatiba do Sul Isaías Wascthuck, entrou em contato com a empresa responsável pelo fornecimento da energia elétrica para agendar uma reunião nos próximos dias e encontrar uma solução para os problemas.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,