Morre homem que sofreu acidente com moto em Itatiba do Sul.

A vítima estava internada desde o dia 17 de março no Hospital Santa Terezinha em Erechim.

Morre homem que sofreu acidente com moto em Itatiba do Sul.
 

   Morreu no final da noite do último sábado dia 16 de abril, Marcelo Luís Steinke de 30 anos, natural de Itatiba do Sul, após sofrer um acidente com moto no dia 17 de março, próximo a escola do Parobé, no interior do município.

   Marcelo foi socorrido em estado grave pela equipe de saúde do município e conduzido ao Hospital São Roque para estabilização, e na sequência transferido pela UTI móvel ao Hospital Santa Terezinha de Erechim onde estava internado e veio a falecer. O sepultamento ocorreu as 16 horas deste domingo dia 17 de abril, na comunidade do Parobé, Itatiba do Sul.

 

RELEMBRE O CASO. 

   Na tarde de quinta-feira dia 17 de março, por voltas das 15 horas, a equipe médica do Hospital São Roque de Itatiba do Sul foi acionada para atender um acidente com moto, próximo a escola do Parobé, na mesma comunidade, interior do município. No local, os socorristas perceberam que se tratava de um homem de 30 anos que havia sofrido um acidente com motocicleta, e que o condutor apresentava várias escoriações pelo corpo e seu estado de saúde era grave.

   O homem foi encaminhado pela equipe e ambulância UTI móvel até o hospital do município e em seguida transferido com urgência ao Hospital Santa Terezinha de Erechim. Moradores próximos do acidente e algumas pessoas que estavam no local relataram que o condutor não usava capacete, o que pode ter contribuído com os ferimentos graves. Segundo informações dos familiares, ainda ontem (17 de março), a vítima passou por uma cirurgia delicada na cabeça e reposição de sangue. O estado de saúde ainda é grave.


  • POR GT NEWS
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,