Mulher é detida por envio de envelope com veneno à Casa Branca.

Substância ricina foi encontrada em carta endereçada a Donald Trump.

Mulher é detida por envio de envelope com veneno à Casa Branca.
      Uma pessoa foi detida pelo envio à Casa Branca de um envelope para o presidente Donald Trump que continha uma substância venenosa identificada como ricina. A suspeita é uma mulher que portava uma arma ao ser detida, de acordo com a imprensa americana. "Posso confirmar que uma detenção aconteceu em Peace Bridge, Buffalo, Nova York", declarou à AFP Aaron Bowker oficial do serviço de proteção de alfândega e fronteiras. A ponte Peace liga o Canadá ao estado de Nova York.
      No sábado (19), a imprensa americana informou que as autoridades interceptaram um envelope dirigido a Trump que continha ricina. A carta foi localizada na semana passada e não chegou à Casa Branca, informaram o jornal New York Times e o canal CNN. A correspondência enviada à Casa Branca é inspecionada e classificada nas proximidades de Washington. A CNN informou que o envelope foi inspecionado diversas vezes e as autoridades confirmaram a presença de ricina, um veneno capaz de matar em um minuto uma pessoa que tragar, inalar ou tiver a substância injetada. 
Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.