Mulher é salva por policiais e bombeiros após pular de ponte no Oeste Catarinense.

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (13).

Mulher é salva por policiais e bombeiros após pular de ponte no Oeste Catarinense.
     A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 11h30, desta segunda-feira (13), com informações de que uma mulher estaria sobre a ponte Jorge Lacerda, na divisa entre São Carlos e Águas de Chapecó, e ameaçava tirar a própria vida. No local, após aproximadamente 15 minutos de conversa, a mulher de 23 anos, demonstrou que havia desistido do ato, porém durante na tentativa dos socorristas de convencê-la a se dirigir até a ambulância, a jovem, num ato determinado e muito repentino, se desvencilhou e se atirou da ponte com aproximadamente 30 metros de altura.

      Nesse momento os policiais militares da guarnição, soldado Luiz Alexandre kades Ferrarese e soldado Felipe Demarchi, juntamente com o bombeiro voluntário Paulo Cesar do Nascimento, correram até a margem do Rio Chapecó e nadaram em direção à mulher, conseguindo resgatá-la com vida. Com o auxílio de uma boia, o bombeiro nadou até a mulher que foi resgatada com vida, porém apresentava palidez e tremores. Após o resgate, a mulher foi conduzida ao hospital para atendimento médico. Segundo os policiais, foram cerca de 150 metros de nado para retirada da vítima da água, o que durou cerca de 20 minutos.
Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,