Mulher morre após família ser atacada por enxame de abelhas em SC.

O caso aconteceu na manhã de domingo dia 28 de março.

Mulher morre após família ser atacada por enxame de abelhas em SC.
      Uma mulher morreu depois de ser atacada por abelhas na manhã deste domingo (28) em uma área rural de Araranguá. Conforme o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas da mesma família foram atacadas por volta das 10h20, quando estavam às margens de um córrego na região de Fundo Grande.

      Quando os socorristas chegaram, a mulher de 54 anos, já estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação, porém a mesma não resistiu e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.

       Mais quatro vítimas foram levadas ao hospital, sendo duas de 40 e 61 anos, que estavam desorientadas. Um homem de 35 anos, apresentava vómito e uma criança de apenas 06 anos de idade, sofreu diversas picadas. Nenhuma das vítimas corre risco de vida. As vítimas tinham vários ferrões cravados pelo corpo.
Fonte(s): Portal Aconteceu.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,